A Secretaria de Obras, aproveita os poucos dias de tempo bom, para intensificar os trabalhos e concluir dentro dos prazos mais um trecho de estrada. Lembrando que além desse trabalho, seguem as terraplanagens pelo município para investimentos do setor primário. Além disso, um grande esforço está sendo feito para manter as estradas em melhores condições nesse segundo semestre.
✅ O trecho em destaque, se refere a mais uma etapa da pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga Coqueiro Baixo a BR-386 com extensão de 1.601 metros. Esse novo trecho já está com a terraplanagem e serviços adiantados. Resta agora ajustes de nivelamento, colocação da base e por fim a parte final que é a colocação do asfalto e sinalização que a empresa responsável vai executar.
⚠️O prazo máximo para conclusão da obra é dia 14/12/2022 e o custo total da obra será de R$4.158.000,00 sendo destes R$1.000.00,00 conquistados junto ao Governo do Estado no Programa Pavimenta, R$900.000,00 de contrapartida da prefeitura de Coqueiro Baixo e o restante do Valor está sendo executado em serviços prestados para a realização da Obra.

Data de publicação: 15/07/2022