Ao longo do ano de 2023, a Administração municipal já honrou inúmeros compromissos perante os seus produtores. Dessa forma, apenas em incentivos diretos à produção primária, Coqueiro Baixo entregou aos produtores um total de R$835.098,00 até o momento.
Em Abril, R$201.040,00 foram pagos de incentivo a produção (talão).
Em Agosto, mais de R$95.000,00 foram pagos ao incentivo de produção de silagem.
Também foram pagos, outros R$539.058,00 aos novos produtores que investiram recentemente e receberam esse valor após a conclusão das obras conforme prevê a Lei de incentivo a construção de novos empreendimentos no setor de produção primária.
Dessa forma, apenas em incentivos diretos à produção primária, Coqueiro Baixo entregou aos produtores um total de R$835.098,00.
Além disso, seguimos trabalhando na melhoria dos acessos as propriedades, estradas para o escoamento, terraplanagens além dos demais incentivos básicos para que os nossos produtores continuem sempre fortes nesse setor produtivo tão importante para o nosso Município, Estado e País.

Data de publicação: 17/10/2023