Esta homenagem se deu através de um carro de som, que transmitia uma linda mensagem em comemoração ao dia das mães, nas residências de cada uma.

            Neste ano, assim como várias esferas da vida cotidiana foram modificadas pelo coronavírus, incluindo trabalho, escola e eventos, o segundo domingo de maio foi diferente de todos os outros: sem mesa cheia de gente, sem beijos, nem abraços apertados. Porém, o CRAS não deixou que esta data linda, em que comemoramos o dia das mães, passasse em branco. Pensando nisso, a equipe do CRAS de Coqueiro Baixo realizou uma homenagem a todas as mamães do município de uma forma diferente.

            Esta homenagem se deu através de um carro de som, que transmitia uma linda mensagem em comemoração ao dia das mães, nas residências de cada uma. Além disso, foi entregue para cada mamãe uma lembrança.  

            “Com esta homenagem, foi possível perceber o brilho no olhar de cada mãe que nos recebia em suas residências. Além disso, nós, da equipe do CRAS, percebíamos a emoção em que as mesmas nos demonstravam ao ouvir a mensagem.” – relata o grupo que participou na homenagem.

Data de publicação: 11/05/2021

Compartilhe!