Os professores e dirigentes das escolas de Coqueiro Baixo participaram, no dia 14 de fevereiro, de uma capacitação que reuniu profissionais de cinco municípios

                Os professores e dirigentes das escolas de Coqueiro Baixo participaram, no dia 14 de fevereiro, de uma capacitação que reuniu profissionais de cinco municípios: Coqueiro Baixo, Nova Bréscia, Marques de Souza, pouso Novo e Travesseiro. O encontro foi sediado pelo município de Travesseiro, e teve como objetivo proporcionar uma capacitação de mais qualidade a menor custo, reunindo num mesmo local, profissionais de vários municípios.

                O encontro contou com a apresentação da peça de teatro "Retrato Revelando Histórias", encenada pelo grupo do SESC Luz e Cena. Em seguida, os professores acompanharam a palestra motivacional conduzida por Jorge Trevisol.

                O palestrante é formado em filosofia, teologia e psicologia. Tem mestrados em psicologia e em espiritualidade pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma - Itália. 
É doutor em Educação pela PUC de Porto Alegre. É psicoterapeuta, palestrante, escritor, cantor e compositor. A palestra apresentada aos professores foi “Motivação para viver melhor em tempos de mudanças”.

Data de publicação: 02/03/2018

Compartilhe!