Mais três incentivos a produção foram pagos no dia de hoje (18) pela Administração municipal, totalizando R$63.107,00.

Os respectivos valores, correspondem individualmente a:
- RS13.200,00 à Rafael Sbardelotto, referente a construção de um Galpão para bovinos de leite.
- R$10.032,00 à Márcio Zanatta, referente a construção de um Galpão para bovinos de leite.
- R$39.875,00 à Luis Carlos Mânica, referente a construção de um Galpão para criação de Suínos.
Estiveram presentes para a entrega o prefeito municipal Jocimar Valer, secretário da agricultura Roberto Carlos Bertol e o Secretário da Administração municipal Henrique Ongaratto.
A Administração municipal, sente-se honrada em cumprir seus compromissos sempre em dia, e feliz em seguir sempre auxiliando os nossos produtores.

Data de publicação: 18/01/2023