A Administração Municipal recebeu com alegria, a confirmação de mais duas emendas parlamentares que já haviam sido confirmadas em reunião na última viagem a Brasília.

Uma das Emendas possui o Valor de R$382.000,00 para a aquisição de uma caminhão para a secretaria de Obras e a outra, no valor de R$250.000,00 para a agricultura, totalizando um montante de R$632.000,00 destinados a Coqueiro Baixo.
Agradecemos ao Deputado Alceu por mais esses dois auxílios e pelo comprometimento e carinho que tem perante ao município de Coqueiro Baixo.

Data de publicação: 13/03/2023