Na última sexta-feira (05) o ginásio municipal de esportes ficou pequeno diante de centenas de pessoas que desfrutaram de uma boa culinária, música de qualidade e é claro, uma noite repleta de reencontros de amigos e famílias.

Apesar do clima frio, mais de duas mil pessoas circularam pelo evento e não poderíamos deixar de agradecer a cada um pela presença.
Na noite do Filó, tivemos também a apresentação do novo traje da Corte de Soberanas do município e seu respectivo desfile oficial.
Animando a noite, a família Azzolini comandou o espetáculo que durou mais de quatro horas, passando tão rápido devido a boa energia que passou à todos os presentes.
A Administração municipal, através da Secretária da Cultura sente-se honrada pela realização deste evento e agradece á todos os demais Secretários e funcionários, aliás, foi graças a cada um de vocês que esse evento foi possível.
Esperamos encontrar a cada um de vocês no próximo ano para uma festa ainda maior e cheia de coisas boas e novidades.

Fonte: JORNAL CORREIO DO MATE

Data de publicação: 10/08/2022