Na manhã de hoje (05), foi inaugurado oficialmente o Letreiro do Município de Coqueiro Baixo, que está localizado no gramado próximo à praça municipal.
Esse letreiro, foi colocado em parceria com a agencia do Sicredi local em homenagem aos 40 anos da Cooperativa e também em homenagem ao município de Coqueiro Baixo que completará 26 anos de emancipação politica nesse mês de abril.
A Administração municipal agradece ao Gerente da agência local Francis Reginatto pela parceria e as demais autoridades que se encontraram presentes no momento de inauguração.
Apesar de estar fixado no chão coqueirense, esse letreiro rodara o mundo em breve através de fotos de visitantes e turistas que por aqui passarão.

Data de publicação: 05/04/2022