A terraplanagem finalizada da vez, pertence à família Scheidt, de Linha Mânica e vai ser de responsabilidade de Sérgio e sua esposa Carla e futuramente do filho Pietro que vai auxiliar nas atividades. A família de Sérgio sempre trabalhou com a produção leiteira e criação de frangos e após a construção da nova instalação para criação de suínos, essas atividades continuarão em paralelo.
Futuramente a família pretende aumentar a propriedade, principalmente devido ao apoio prestado pela administração municipal que está presente em várias etapas da obra, menciona Sérgio.
Além disso, a família acredita muito no setor e está fazendo esse investimento para poder diversificar um pouco mais a produção, principalmente pela maior dificuldade na produção leiteira por motivos de clima e tempo, sem contar no preço dos insumos que estão cada vez mais caros.
Sobre as dimensões da obra, o galpão vai ser de 145 por 12,5 metros, com a capacidade de alojar 1.500 suínos por lote com um investimento na casa de R$1.200.000,00.
’’Agradeço ao comprometimento de toda a equipe da prefeitura de Coqueiro Baixo pelo empenho e serviço de ótima qualidade prestado’’ – Sérgio Scheidt.

Data de publicação: 22/12/2021