Pensando sempre em manter nossos ambientes sociais em ótimas condições e aguardando dias melhores pós Pandemia, foi concluído essa semana mais uma etapa das melhorias da nossa praça Municipal Adélcio Domingos Sestari.

.
Entre as melhorias para revitalização, os brinquedos foram restaurados recebendo nova pintura, a parte de jardinagem foi remodelada recebendo uma atenção ainda mais especial, e além disso, a iluminação de toda a praça foi modificada. Agora, contamos com uma iluminação mais potente, deixando a praça com um destaque noturno ainda maior. Além disso, essa nova iluminação é mais sustentável, gerando economia na energia, menos gastos de manutenção, vida útil maior das luminárias e sem dúvidas, agrega ainda mais beleza e naturalidade para o nosso ambiente.
.
Também destacamos que o Palco está concluído e com sua estrutura de banheiros liberada para uso de quem for frequentar. Convidamos a todos para conhecer esse espaço e que façamos um bom proveito, sempre tomando os devidos cuidados de distanciamento nesse momento que ainda é delicado.
A seguir fica uma pequena amostra do nosso espaço, desejamos um bom uso a todos e que saibamos utiliza-lo com consciência para manter o espaço sempre agradável!

Data de publicação: 21/05/2021