Encerrou-se, no dia nove de dezembro, mais uma Copa Regional Diamaju Região Alta do Vale. O campeonato foi disputado entre times de Anta Gorda, Coqueiro Baixo, Doutor Ricardo, Ilópolis, Relvado e Putinga.
Nesta última edição, quem levantou a taça de campeão, após um jejum de 10 anos sem um título regional e vários vice-campeonatos, foi o time do Esporte Clube São José, de Coqueiro Baixo, após vencer o Cruzeiro, time de Anta Gorda, por 4x2.
O jogo:
O São José abriu vantagem com gols de Thales e Pelego, logo no início do jogo. O Cruzeiro descontou com um gol de pênalti no primeiro tempo e no segundo tempo, em mais um pênalti, o Cruzeiro empatou. Cleiton Valer do São José foi expulso. Quase no fim da partida, em um escanteio, Guilherme fez 3x2 e, logo em seguida, Rafael Bonacina foi expulso, deixando apenas nove jogadores do São José em campo. Mesmo assim, aos 45 minutos, o time do São José, com o jogador Thales, fechou o placar ao marcar 4x2.
A comemoração da conquista do título, começou em Anta Gorda após a final do jogo, e foi marcada por muita festa, envolvendo toda a família São José, e só encerrou na semana seguinte.

Data de publicação: 26/12/2018