Os 07 (sete) jovens nascidos no ano de 2000 foram dispensados da prestação do serviço militar. A cerimônia de dispensa aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal no dia 03 de outubro.

Os 07 (sete) jovens nascidos no ano de 2000 foram dispensados da prestação do serviço militar. A cerimônia de dispensa aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal no dia 03 de outubro, com a participação do Comandante da Brigada Militar local Soldado Ademir da Rosa, do Prefeito Municipal Sr.  Jocimar Valer, do vice Sr. Valmor José Salvi, do Presidente do Legislativo Sr. Jacir César Bettio, da Secretária da Junta Militar Srta. Fernanda Veronese, servidores municipais, além da presença de alguns pais dos dispensados. Os jovens prestaram  juramento perante a Bandeira do Brasil e receberam os Certificados de Dispensa de Incorporação – CDI, documento que isenta os jovens, que este ano estão completando 18 anos de idade, das sanções legais, já que a prestação do serviço militar é obrigatória.

Data de publicação: 04/10/2018