Na quinta-feira, 2 de outubro, aconteceu uma linda integração entre as escolas municipais de Coqueiro Baixo e Travesseiro, em celebração à Cultura Gaúcha.

Na quinta-feira, 2 de outubro, aconteceu uma linda integração entre as escolas municipais de Coqueiro Baixo e Travesseiro, em celebração à Cultura Gaúcha. A atividade reuniu alunos da Educação Infantil ao 5º ano, que realizaram apresentações temáticas, destacando as tradições do Rio Grande do Sul.
O projeto é desenvolvido pelo professor Maurício Delazeri, que atua nos dois municípios, levando o ensino e a valorização da cultura tradicionalista. No início do ano, a integração aconteceu em Travesseiro, e agora foi a vez de Coqueiro Baixo receber os colegas, fortalecendo os laços de amizade e o espírito gaúcho entre as escolas.

Data de publicação: 06/10/2025