O Poder Legislativo de Coqueiro Baixo aprovou, no dia quatro de julho, o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2018/2021.

Conforme a lei, o Plano Plurianual é “constituído com as suas diretrizes estratégicas da Administração Pública Municipal e os programas com suas ações e produtos, compreendendo os órgãos da administração direta, bem como, o Poder Legislativo Municipal”. Isto é, contempla todas as ações da Administração Municipal nod próximos três anos de governo e no primeiro ano de administração do próximo governo municipal.

O PPA 2018/2021 foi orçado em R$ 54.760.000,00, o que corresponde a uma média de R$ 13,69 milhões anuais. Também conforme a lei, “as programações constantes neste PPA, deverão e poderão serem financiadas pelos recursos oriundos do Tesouro Municipal, das operações de Crédito internas, dos Convênios com a União e com o Estado e/ou das parcerias implementadas com outros municípios e com a iniciativa privada”.

A Câmara de Vereadores debateu e avaliou o plano, aprovando o projeto que vai guiar as ações do município pelos próximos quatro anos.

Data de publicação: 25/07/2017