Na tarde de ontem, ocorreu a cerimônia de anúncio da segunda etapa do Programa Pavimenta, realizado no Palácio Piratini, em Porto Alegre.

➡️ O município de Coqueiro Baixo, foi contemplado com o valor de R$1.000,000,00 para a realização do projeto no qual havia sido feito o cadastro junto a Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Urbano. O recurso, será investido conforme o projeto que dará sequencia a mais uma etapa de pavimentação em direção a Br-386, com previsão de execução da obra para o primeiro semestre de 2022.
➡️Estiveram presentes no evento o Prefeito Jocimar Valer e o Presidente da Câmara de Vereadores de Coqueiro Baixo, Felipe Dalpian.
➡️A administração municipal, agradece a toda equipe envolvida nessa conquista, juntamente com o Governador do Estado Eduardo Leite e o Secretário Luiz Carlos Busato.

Data de publicação: 24/12/2021