Coqueiro Baixo tem investido, nos últimos meses, em obras de infraestrutura no centro e no interior do município.

Coqueiro tem investido, nos últimos meses, em obras de infraestrutura no centro e no interior do município.
No centro da cidade, realizou uma revitalização de prédios públicos, que receberam nova pintura. O prédio do Centro Administrativo, do Centro Educacional e da Brigada Militar foram pintados, assim como a Praça Municipal, que também ganhou cores mais vivas. Na praça, também foram reformados os brinquedos do parquinho e os aparelhos de ginástica.
Já no distrito de Arroio da Laje, visando melhorar a área de lazer do local, a Administração Municipal instalou novos brinquedos infantis e equipamentos esportivos para ginástica. Os brinquedos contemplam balanços e escorregadores que somaram o valor de R$5.475,00. Os equipamentos de ginástica são um Simulador de Esqui Duplo, um Simulador de Escada com Pilar Duplo e uma Cadeira Bike Dupla com o valor de R$7.590,00. Estes investimentos foram feitos com recursos próprios e o objetivo é oferecer esporte e lazer para a comunidade.
A Administração também investiu na segurança da população, através da instalação de duas câmeras de segurança. As câmeras funcionam por meio de sistesta de vídeomonitoramento em pontos estratégicos do perímetro urbano do município, para atender as demandas da comunidade em tempo real, prevenindo e inibindo as atividade ilícitas. As câmeras vão contribuir com o serviço de inteligência policial e no abastecimento de banco de dados, bem como registrar imagens para posterior serviço de investigação e otimizar as atividades preventivas do policiamento ostensivo, aumentando a sensação de segurança do cidadão. Este sistema também tem o apoio e colaboração da Brigada Militar para que as câmeras sejam supervisionadas, com funcionamento ininterrupto.

Data de publicação: 29/10/2018