Autoridades participaram de uma audiência para falarem do acesso asfáltico.

Na semana passada o prefeito Jocimar e o vice Valmor estiveram em Porto alegre, onde acompanhados por assessores do deputado Edson Brum, participaram de uma audiência com outros prefeitos com o diretor geral do DAER, Rogério Uberti, para falarem do asfalto que ligará Coqueiro a Nova Bréscia. De acordo com o diretor está assegurada a obra do asfalto para Coqueiro, pois há empresas contratadas para o trabalho e que deverá iniciar no final de março. Inicialmente começa em Coqueiro e Capitão e num segundo momento Travesseiro. Além dos representantes de Coqueiro também esteve presente o prefeito Marcos Martini e o secretário da saúde  Fabiano Lemos, e ainda o prefeito e vice de Capitão Paulo Scheidt e Daniel Hunhoff.

Data de publicação: 14/02/2017