Em 2021, com o incentivo da Prefeitura, estão sendo iniciadas obras de ampliação na propriedade.

No ano de 2002, Solismar Valgoi, juntamente com seus pais Sérgio e Santina iniciaram a criação de suínos em uma instalação de 50 metros, que comporta até hoje 450 cabeças de suíno para corte.
Agora, em 2021, com o incentivo da Prefeitura Municipal de Coqueiro Baixo, foram iniciadas as obras de ampliação da propriedade que em breve vai ter mais uma instalação de 90 metros, abrigando mais 744 cabeças, totalizando cerca de 1200 suínos por lote que são produzidos para a cooperativa Dália.
Além disso, Solismar ressalta que em breve sua noiva Luciane vai estar auxiliando na propriedade. Ele afirma que está satisfeito com a atividade e contente por estar investindo ainda mais. Para a Administração de Coqueiro Baixo, o fato é visto com entusiasmo.
 - É muito bom ver que este jovem casal está permanecendo no município, o que é de extrema importância - afirma o prefeito Jocimar Valer.

Data de publicação: 25/01/2021