A Administração municipal, está em fase de conclusão de mais uma terraplanagem voltada para a construção de aviários Dark House, dessa vez, na propriedade de Leandro Emmer.
As atividades da família no ramo da avicultura iniciaram em 1982 quando Arlindo Emmer, pai de Leandro, construiu o primeiro galpão para alojar cerca de 10 mil aves no aviário de 80 metros. Os anos se passaram e em 2001 Leandro começou a gerenciar a propriedade construindo mais um aviário com dimensões de 100 metros por 12, alojando cerca de 21 mil aves.
Agora, 20 anos depois da última ampliação, Leandro está prestes a iniciar as obras de mais dois Dark House nas proporções de 150 por 16 metros que irão abrigar mais 100 mil aves. Feito isso, a dedicação da família será voltada apenas para as atividades relacionadas a avicultura, pois como relata Leandro, para se obter bons resultados é fundamental ter dedicação constante e foco no trabalho.
Ainda sobre o investimento, o proprietário acredita muito no ramo, afinal, a alimentação sempre será necessária e o consumo humano aumenta cada vez mais, principalmente pelo aumento da população e expectativa de vida cada vez maior.

Data de publicação: 07/12/2021