Mais uma terraplanagem, está em fase avançada e com expectativa de conclusão já para a próxima semana.

Mais uma terraplanagem, está em fase avançada e com expectativa de conclusão já para a próxima semana. Essa terraplanagem em destaque, está sendo realizada na propriedade de Mauro Mânica, na comunidade de Linha Mânica.
Atualmente Mauro trabalha com gado de leite onde a produção gira em torno de 600 litros diários. Após um período de 14 anos morando em Porto Alegre, Mauro retornou para seu local de origem em 2010, iniciando o desenvolvimento de sua propriedade com a Esposa Danisa que trabalha como Técnica em Enfermagem. Atualmente o casal possui dois filhos, Vitor que está ansioso para auxiliar o pai nas atividades e Camila.
.
.
O investimento aproximado da Obra vai ser de R$1.200.000,00 e terá a capacidade para alojar 1.500 cabeças de suíno por lote. Entre os motivos para investir nesse ramo, a diversificação de produção é um dos principais motivos, ressalta Mauro.
.
.
A administração tem dado total apoio realizando de forma gratuita as terraplanagens para investimentos desse porte, sendo que até o momento, mais de 2.500 horas de máquina foram disponibilizadas para terraplanagens nas propriedades apenas visando investimentos.
.
.
Seguimos sempre buscando o desenvolvimento do município

Data de publicação: 16/08/2021

Compartilhe!