O terceiro distribuidor de esterco líquido, proveniente da Consulta Popular 2016/2017, quando o município, através de votação do Orçamento Participativo do Estado, garantiu o recurso de R$ 42.211,62, foi entregue ao produtor Tiago Bortoncello

            O terceiro distribuidor de esterco líquido, proveniente da Consulta Popular 2016/2017, quando o município, através de votação do Orçamento Participativo do Estado, garantiu o recurso de R$ 42.211,62, foi entregue no mês de abril ao produtor Tiago Bortoncello. Os outros dois equipamentos já haviam sido entregues no mês de março aos produtores do município Alan Berti e Marcos Martini.

            Além destes equipamentos, que serão usados pelos produtores beneficiados, o município investiu na aquisição de mais dois distribuidores de esterco líquido, estes para serem utilizados por todos os produtores do município que necessitarem.

            Os equipamentos ficarão à disposição da secretaria da Agricultura, que vai agendar os serviços conforme pedidos. Os dois novos distribuidores foram adquiridos com recursos próprios do município.

Data de publicação: 23/04/2018

Compartilhe!