O consultório dentário instalado na Escola Municipal Sete de Setembro, em Linha Pilão, a partir de agora passará a atender pessoas da comunidade, além dos alunos da escola.

Segundo a secretária da Saúde, Sandra Elisa V. Caumo, a abertura do consultório para o público tem o objetivo de facilitar o acesso da população às consultas odontológicas, prevenindo problemas maiores e de mais difícil resolução.

Assim, todas as terças-feiras, o odontólogo Vinícius Severo passará o dia inteiro atendendo na escola Sete de Setembro. Pela manhã, realiza consultas e trabalhos de prevenção com as crianças. Na parte da tarde, o consultório está aberto para os moradores da comunidade e localidades vizinhas.

Consultas podem ser agendadas...

Data de publicação: 04/06/2019