Os alunos das Escolas Municipais participaram do Concurso Projeto Dengue do Posto de Saúde em parceria com a Secretaria da Educação.

Os alunos das Escola Municipal de Ensino Fundamenta Heitor Villa-Lobos, EMEI Cantinho Da Mônica e E.M.E.F Sete de Setembro, de Coqueiro Baixo, que participaram do Concurso Projeto Dengue do Posto de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação, receberam os resultados dos vencedores do concurso de desenho e texto.

A Secretária da Saúde Sandra Viecelli Caumo fez a entrega dos prêmios aos alunos vencedores na escola do centro, sendo que todos os vencedores foram premiados com um Tablet. Foi fundamental a parceria na construção da aprendizagem e do conhecimento ao combate e proliferação do mosquito Aedes Aegypti, pois as famílias ficaram informadas e tomaram conhecimento das atitudes de prevenção a serem tomadas para evitar a doença que podem chegar a óbito.

A Direção da escola parabeniza a todos os alunos vencedores pelo empenho e dedicação e aos professores por validar a construção da aprendizagem e do conhecimento para alcançar os objetivos propostos. Também   agradecemos a excelente iniciativa da Secretaria da Saúde pela parceria com a Secretaria da Educação e   pela oportunidade em desenvolver um tema tão relevante que é prevenir nossa população de doenças e proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população coqueirense. Os alunos abaixo relacionados são os vencedores.

Desenho- Aluno Eduardo Benâncio de Souza- Linha Pilão Alto- 2° Ano -Escola Sete de setembro

Texto- Letícia Meneghetti -  Linha Pilão Alto -3° Ano- Escola Sete de Setembro

Desenho -Maria Cecília Damasio – Coqueiro Baixo Centro- PRÉ-B- EMEI Cantinho da Mônica

Texto- Manuela Berté –Coqueiro Baixo centro-3° Ano- Escola Heitor Villa Lobos