A Dr. Fernanda Giovanaz, acompanhada pela enfermeira Eveline Ongaratto, palestrou para os alunos do 6º ao 9º Anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa-Lobos.

Na manhã do dia 25 de maio de 2017, a Doutora Fernanda Giovanaz, acompanhada pela enfermeira Eveline Ongaratto, palestrou para os alunos do 6º ao 9º Anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Heitor Villa-Lobos, no município de Coqueiro Baixo,  com  o tema “Corpo Humano”.

A palestrante realizou a demonstração da localização dos órgãos do corpo humano, falou da sua importância, realizou dinâmicas de aprendizagem em grupos estimulando os alunos a interagirem com muito entusiasmo e curiosidade em todas as atividades propostas pela palestrante. A palestra foi de muito conhecimento para toda vida. Agradecemos a doutora Fernanda pela ótima palestra e eficiência na colocação do tema.

Data de publicação: 26/06/2017