No dia 10 de agosto o CRAS, juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social de Coqueiro Baixo.

O evento teve a presença de autoridades, dentre elas o Prefeito Municipal Jocimar Valer, o vice-prefeito Valmor Salvi do delegado regional do trabalho - 21ª Regional Vale do Taquari da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul, Nélio Vuaden.

O evento contou com a participação dos gaiteiros que participam das oficinas do Cras, e do palestrante Betto Mollerm que explanou os conteúdos da conferência, repassando informações aos ouvintes.

Data de publicação: 16/08/2017