Asfalto para Coqueiro Baixo está entre as nove obras do estado para 2021

No início de fevereiro, a Secretaria Estadual de Logística e Transportes publicou seu calendário prevendo obras em nove acessos asfálticos municipais em 2021. Entre eles, está o trecho de asfalto que liga Coqueiro Baixo a Nova Bréscia.

A notícia foi vinculada em jornal de grande circulação, afirmando que em 2020 foram investidos R$ 100 milhões em outros acessos já concluídos. Neste ano, a intenção da secretaria é terminar os acessos de outros nove municípios e entre eles está o de Coqueiro Baixo a Nova Bréscia.

O prefeito Jocimar Valer ressalta que é um compromisso assumido pelo secretário estadual dos Transportes, Juvir Costella, concluir a obra. “Além dele, está junto nessa luta, os deputados Alceu Moreira e Edson Brum (MDB), que sempre estão empenhados em auxiliar nosso município a crescer cada vez mais”, relata o prefeito Jocimar.

Data de publicação: 24/02/2021