A Administração esteve reunida no dia 3 de janeiro, em reunião na sede da prefeitura com o representante de relações públicas e acompanhamento de projetos da RGE Cristiano Guedes da Silva.

A Administração Municipal de Coqueiro Baixo esteve reunida no dia 3 de janeiro, em reunião na sede da prefeitura com o representante de relações públicas e acompanhamento de projetos da RGE Cristiano Guedes da Silva para tratar de diversos assuntos referentes a melhoria e manutenção de rede em pontos necessários para um bom fornecimento de energia. Conforme o prefeito Jocimar Valer,  o representante da RGE se colocou a disposição para tentar auxiliar e resolver o mais breve possível as exigências feitas pelo governo municipal. Participaram da reunião o prefeito Jocimar Valer, o vice-prefeito Valmor Salvi, o  Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Felipe Dalpian, o Secretário de Administração Henrique Ongaratto,  Secretário de Agricultura Roberto Bertol e representante da comunidade Rodrigo. “Continuamos trabalhando firmes sempre em busca de soluções positivas para nosso município”, afirmou o prefeito Valer.

Data de publicação: 05/02/2021

Créditos: Jornal Correio do Mate