Na última viagem realizada em meados de dezembro a Brasília, o prefeito Jocimar Valer (foto) trouxe vários recursos que serão aplicados nas mais diversas áreas do município. Do Ministério do Trabalho através do MDS, já está empenhado um recurso de R$ 350 mil para a aquisição de uma escavadeira hidráulica que irá auxiliar o setor de obras e agricultura do município. Do Ministério do Turismo virá um valor de R$ 243.150,00 que será usado para infraestrutura na praça central da cidade. Será construído um palco coberto e banheiros, para a realização de grandes eventos.
Pelo Ministério da Educação através do PAR, foi empenhado um valor de R$ 338.250,00 para aquisição ônibus escolar equipado para pessoas com deficiências. Na saúde virá em breve um gabinete odontológico no valor de R$ 30 mil.
Em breve o município estará recebendo um caminhão 6X4, cujos recursos de R$ 234 mil vieram do senador Paulo Paim.
Para o prefeito, estes recursos trarão um incremento na economia local e também muitos benefícios para a população coqueirense.

Data de publicação: 30/01/2018