O Prefeito Municipal Jocimar Valer esteve em Brasília nos dias 16 e 17 de outubro, junto com mais três prefeitos da região, para buscar recursos para seus municípios.

Jocimar disse que a viagem teve como objetivo garantir que os pedidos dos municípios estejam presentes no orçamento de 2018, já que o prazo para emendas fazerem parte do orçamento do ano que vem se encerrava no dia 20 de outubro.

Nos diversos gabinetes de deputados e ministérios visitados, a pauta foi a liberação de recursos para obras e investimentos no município. Jocimar visitou o Ministério do Turismo, comandado pelo ministro Marx Beltrão, acompanhado do deputado Alceu Moreira; esteve em audiência com o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário Osmar terra; visitou os gabinetes dos deputados federais Giovanni Cherini, Alceu Moreira e Jerônimo Goergen.

Data de publicação: 27/10/2017