Estiveram em Brasília o Prefeito de Coqueiro Baixo Jocimar Valer e o Presidente do Legislativo William Klein Carboni.  “Como já é de costume a viagem teve por objetivo, a busca por novos recursos para o Município de Coqueiro Baixo”, disse o prefeito.

Na oportunidade, as visitas foram para setores relacionados à Saúde, Agricultura, Educação, Obras, Infraestrutura, Assistência Social, Esporte, Cultura e Turismo para que haja possibilidades de obtenção de recursos em todos os setores.

Franciane Bayer

Foi recebida na Câmara de Vereadores de Coqueiro Baixo, a Deputada Estadual Franciane Bayer (PSB). A Deputada, além da visita, fez a entrega oficial de um veículo Spin LTZ de sete lugares que foi adquirido através de emenda destinada por ela no valor de R$125.000,00 e será destinado para a Secretaria de Saúde.

Franciane Bayer

Além disso, a Deputada Franciane, aproveitou o momento para fazer o anúncio oficial de mais uma indicação de recurso no valor de R$150.000,00 para custeio em saúde que foi feito pela sua irmã, Deputada Federal Liziane Bayer. Essa conquista foi articulada pela Administração Municipal em parceria com os vereadores da bancada do PDT.

Alceu Moreira

No dia 24 de junho o Deputado Federal Alceu Moreira foi recebido no Centro Administrativo. “Agradecemos a visita do Deputado, assim como o comprometimento em auxiliar a população coqueirense e verificar que cada centavo investido aqui é aplicado de forma justa e ajuda a melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo coqueirense” explicou o prefeito.

Fonte: JORNAL CORREIO DO MATE

Data de publicação: 07/07/2022