Os eleitos nas eleições municipais de 15 de novembro de 2020 tomaram posse, em solenidade realizada na manhã do dia 1º de janeiro de 2021.

Em Coqueiro Baixo, a cerimônia aconteceu em frente ao Centro Administrativo Municipal e contou com a presença dos eleitos, seus familiares e poucos amigos, devido ao pedido de evitar aglomerações.

A cerimônia foi iniciada pela oradora, Rosmeri T. C. Denicol, que convidou o vereador eleito com mais idade, Nestor Zambiasi/MDB, que conduziu o juramento e posse dos novos vereadores.

Um a um, os vereadores eleitos fizeram seu juramento e foram empossados oficialmente. Além de Nestor, prestaram juramento Felipe Dalpian/PDT, Éder Schuster/PP, William Klein Carboni/MDB, Claudir Damásio/MDB, Sandra Caumo/MDB, Volmir Pedó/PP, João Paulo Salami/PP e Jacir Bettio/PDT.

Em seguida, os novos vereadores reuniram-se para escolher a Mesa Diretora do Poder Legislativo de Coqueiro Baixo para a gestão 2021. Foram eleitos: presidente – Felipe Dalpian; vice-presidente – William K. Carboni; secretário – João Paulo Salami.

POSSE DO EXECUTIVO

Dando continuidade à cerimônia de posse, o novo presidente do Legislativo, Felipe Dalpian, conduziu o juramento e posse do novo prefeito e vice-prefeito, Jocimar Valer e Valmor Salvi, reeleitos para a gestão 2021/2024.

Em seu discurso de posse, o prefeito Jocimar fez agradecimentos, relatou as principais atividades do mandato 2017/2020, bem como expos os projetos para o governo 2021/2024.

Veja alguns trechos.

“Agradeço aos munícipes a confiança depositada em nós, em podermos administrar o município por mais quatro anos. Nosso governo será para todos na busca do desenvolvimento de Coqueiro Baixo. Nossa gestão não terá partido. Trabalharemos em prol de todos na busca de recursos para suprir todas as áreas: educação, saúde, assistência...

“Queremos continuar com a linha de incentivos na agricultura que é nosso carro chefe na economia. Nas obras, continuar com atenção na manutenção das estradas e acesos e prosseguir com os investimentos que estão sendo realizadas no município. Nos últimos quatro anos, foram investidos mais de seis milhões de reais no município, o que corresponde a mais de 15% do orçamento”.

“Contamos com o apoio da Câmara de Vereadores, de todos os partidos, na busca de recursos para investir na renovação da frota de máquinas e veículos, na construção de ruas, asfalto, manutenção dos prédios públicos, entre outras ações. Mas nunca esquecemos de priorizar o atendimento a nossos munícipes, fechamos o ano com um milhão e quatrocentos em Caixa”. “Assim penso em administrar o município nesses próximos quatro anos, com apoio de todos, com uma boa equipe, sempre buscando o melhor para todos”.

“Nossa grande meta luta será pela conclusão do aceso asfáltico até Nova Bréscia. Queremos concluir nesse mandato”.

“um agradecimento especial à minha família, que sempre me deu apoio e incentivo para continuar nesta luta. Obrigado”.

Data de publicação: 18/01/2021