Sobre as responsabilidades do seu cargo, Meri deve organizar os principais eventos do município.

Rosmeri Teresinha Campiol Denicol, 48 anos, trabalha na secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, como Coordenadora. Antes disso, ela trabalhava na secretaria da Administração.

Ela conta que encara seu trabalho com tranquilidade, mesmo que seja um novo desafio, “pois em 20 anos como servidora municipal, trabalhei 16 anos na Câmara de Vereadores (de 2001 a 2016). Em 2017 fui secretária da Assistência Social e de 2018 a 2020 fui secretária da Administração”. Ela conta que neste período, sempre ajudou a organizar os eventos do município, e por vários anos foi presidente da Comissão Organizadora do Festival da Canção Italiana.

- Pretendo dar continuidade aos eventos que vinham sendo realizados e espero realizá-los com êxito, sempre em parceria com as demais secretarias do município. Tenho um objetivo junto com o prefeito Jocimar de conseguir recursos no Ministério do Turismo para a construção de um pórtico no município.

Sobre as responsabilidades do seu cargo, Meri deve organizar os principais eventos do município, como a Festa de Aniversário do Município, Filó, Encontro de Corais e Festival da Canção Italiana; acompanhar os corais Bella Coqueiro e Vozes de Cristal; auxiliar no processo de escolha das soberanas do município; organizar os campeonatos de futsal, bocha e cartas; organizar, em parceria com a Anturvales, caminhadas autoguiadas; divulgar as festas das comunidades que sempre recebem várias pessoas de outros municípios.

Data de publicação: 18/01/2021