Paulo Mariani, vai dar continuidade aos trabalhos junto a Secretaria de Obras, trabalhando com a mesma seriedade de sempre, esperando a compreensão necessária, para que todos sejam atendidos da melhor forma possível.

Paulo Mariani, mais conhecido como Paulinho, vai dar continuidade aos trabalhos junto a Secretaria de Obras. Antes de assumir a pasta em 2015, Paulinho trabalhava na comunidade de Arroio da Laje, com a criação de frangos e gado leiteiro.
Sua função é atender os munícipes, acompanhar o andamento das obras, participar de reuniões e decisões com as demais autoridades competentes.
Nesse seu novo ciclo, perante a Secretaria de Obras, Paulinho quer continuar trabalhando com a mesma seriedade de sempre, esperando a compreensão necessária, para que todos sejam atendidos da melhor forma possível. Além disso, Paulinho tem a responsabilidade de atender as pessoas, tendo o dever de fazer o trabalho de acordo com as expectativas de cada um, prezando sempre pelo cuidado dos bens patrimoniais que, sem ressalvo de dúvidas, é algo decisivo para o andamento das obras.

Data de publicação: 18/01/2021

Compartilhe!