Sempre empenhado no desenvolvimento e querendo o melhor para todos os munícipes, Roberto Carlos Bertol assume a pasta da Secretaria da Agricultura do município de Coqueiro Baixo nessa segunda gestão do prefeito Jocimar Valer. Aos 50 anos de idade, Beto, como é conhecido por todos, já foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores e assumiu a prefeitura como prefeito em exercício no ano de 2016 nos meses de janeiro e fevereiro. Agora, Beto vai unir seus conhecimentos adquiridos na vida pública juntamente com os conhecimentos desenvolvidos na sua propriedade, onde trabalha com avicultura desde o ano de 1992.
Durante o seu dia a dia, Beto recebe os produtores, oferecendo a eles o suporte para suas necessidades, atua em atendimentos e supervisão do andamento das atividades, além de participar de reuniões e demais compromissos burocráticos. Segundo Beto, os munícipes vão continuar recebendo um bom trabalho e, “de acordo com as possibilidades, buscaremos inovar conforme o necessário e possibilidades”, afirma.

Data de publicação: 18/01/2021