O vice-prefeito Valmor José Salvi assumiu o comando do município pelo período de 20 dias, a contar do dia 02 a 21 de julho, durante as férias do prefeito Jocimar Valer. O ato de transmissão de cargo foi feito pelo prefeito Jocimar, e aconteceu no gabinete do Executivo, com a presença de secretários municipais.

Jocimar comenta sair tranquilo em férias, com a certeza de que tudo será conduzido dentro da parceria que sempre existiu entre ele e o vice-prefeito. “Ele sempre está comigo nas tomadas de decisões, tendo total condição de conduzir nosso trabalho neste período. Entendo que, como vice-prefeito, ele tem que ter oportunidades como esta, para colocar suas ideias em prática. Isso só reafirma nossa boa sintonia...” - comenta Jocimar.

Valmor relata que é uma tarefa de grande responsabilidade assumir o município durante a ausência do prefeito Jocimar, agradeceu a confiança depositada e vai contar com a colaboração de cada servidor para continuar a fazer um bom trabalho para com o município.

Data de publicação: 10/07/2019