O CRAS, buscando melhor atender nossas crianças, comunica que neste ano, irá desenvolver um projeto específico para atender a faixa etária de 06 a 10 anos.

O CRAS, buscando melhor atender nossas crianças, comunica que neste ano, irá desenvolver um projeto específico para atender a faixa etária de 06 a 10 anos. O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem por foco o desenvolvimento de atividades com crianças, familiares e comunidade, para o fortalecimento de vínculos. Pauta-se no reconhecimento da condição peculiar de dependência, de desenvolvimento desse ciclo de vida e pelo cumprimento dos direitos das crianças, numa concepção que faz do brincar, da experiência lúdica e da vivência artística uma forma privilegiada de expressão, interação e proteção social.
Os encontros ocorrerão uma vez ao mês no CRAS, onde as crianças participarão juntamente com seus familiares. Serão realizados à noite, na mesma sistemática do SCFV 0 a 6 anos.
Não esquecendo que já atendemos crinças e adolescentes com aulas de Chula, Dança Gauchesca , Educação Preventiva, Artesanato e Gaita.

Data de publicação: 12/04/2019

Compartilhe!