Atividades diversificadas foram produzidas pelos alunos com o objetivo de ampliar e incentivar a construção da aprendizagem como frases, textos, poesias, entrevistas, desenhos, leituras, mensagens e confecção de lembranças para homenagear os pais.

       Os alunos orientados pelos professores da E.M. E. F Heitor Villa-Lobos e EMEI Cantinho da Mônica do município de Coqueiro Baixo, aperfeiçoaram a aprendizagem do valor e o papel do PAI   na sociedade de hoje. Atividades diversificadas foram produzidas pelos alunos com o objetivo de ampliar e incentivar a construção da aprendizagem como frases, textos, poesias, entrevistas, desenhos, leituras, mensagens e confecção de lembranças para homenagear os pais. Cada aluno também recebeu um mimo para presentear seu pai oferecido pela comunidade escolar APP e CPM, parabenizando e valorizando todos os pais pela passagem de seu dia.

       Ser PAI é ser PAI, orientando e encaminhando os filhos a seguirem o bom caminho, pois só assim se obtém a felicidade.  Ser PAI é ser como Cristo, educando e praticando seus ensinamentos, pois é assim que se conquista a benção de Deus. 

Data de publicação: 18/08/2017

Compartilhe!