Nos dias 11 a 14 de julho, o município de Coqueiro Baixo recebeu a visita das assessoras do CECANE/UFRGS (Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar) para análise de documentações, orientações e esclarecimentos para a boa execução do PNAE.

Nos dias 11 a 14 de julho, o município de Coqueiro Baixo recebeu a visita das assessoras do CECANE/UFRGS (Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar) para análise de documentações, orientações e esclarecimentos para a boa execução do PNAE -Programa Nacional de Alimentação Escolar.

No dia 11, foi realizada a análise da documentação referente a licitação da merenda escolar. Dia 12, visita às escolas do município e visita a propriedades de agricultores que fornecem alimentos da agricultura familiar. Dia 13, reunião com os municípios de Pouso Novo, Travesseiro, Capitão, Nova Bréscia e Relvado para tratarem sobre as dificuldades e facilidades de cada município bem como orientações aos mesmos. Após houve reunião com o CAE -Conselho da Alimentação Escolar de Coqueiro Baixo.

No dia 14, último dia das profissionais, houve reunião com o prefeito municipal Jocimar Valer, Secretária Municipal de Educação Cristina Meneghini e Coordenador Municipal de Educação Mauro Bonacina, para a entrega de relatório final com recomendações gerais.

Data de publicação: 23/08/2017