Coqueiro Baixo realizou no dia 5 de outubro sua tradicional Festa Municipal da 3ª Idade. Cerca de 400 idosos participaram da programação.

Coqueiro Baixo realizou no dia 5 de outubro sua tradicional Festa Municipal da 3ª Idade. Cerca de 400 idosos participaram da programação, que iniciou pela manhã, com missa celebrada pelos padres José Grilli da Paróquia de Nova Bréscia e Fabrício Niederle da Paróquia de Travesseiro. 
A Secretária da Assistência Social e Habitação, Rosmeri Campiol Denicol, aproveitou a oportunidade para agradecer a participação dos idosos nos encontros que foram realizados nas comunidades - 10 no interior e um no centro. A secretária também agradeceu a todos que de uma forma ou outra trabalharam na realização da festa juntamente com a equipe do CRAS. O prefeito Municipal, Jocimar Valer, também agradeceu a participação de todos e falou da importância da integração. 
Em seguida foi servido o almoço, preparado pelos servidores municipais. À tarde teve sorteio de brindes, entrega dos presentes e foi feita a apresentação da corte da 3ª idade que foi escolhida em março deste ano e irá representar o município no período de março de 2017 a março de 2021. A corte é composta pelo rei Edevir Meneghetti e rainha Eva Meneguetti, e pelos príncipes e princesas, Jair e Teresinha Locatelli e Juvenal e Tercila de Mello. Na sequência, os idosos puderam se divertir com o baile, que se estendeu até às 17h.

Data de publicação: 17/10/2017

Compartilhe!