Coqueiro Baixo sediou o baile anual de pessoas com deficiência da região, no dia 24/08.

Coqueiro Baixo sediou o Baile Anual de Pessoas Com Deficiência da região, no dia 24 de agosto. Participaram grupos de PCDs de Coqueiro Baixo, Capitão, Nova Bréscia, Anata Gorda, Doutor Ricardo, Relvado, Pouso Novo, Vespasiano Corrêa, Ilópolis, Putinga, Arvorezinha, das APAES de Encantado e Santa Cruz do Sul.
                O encontro iniciou ainda pela manhã, quando o grupo anfitrião recepcionou os visitantes, com muita música e dança. Depois do almoço, aconteceram apresentações artísticas de alguns grupos.
                Como o tema do baile deste ano foi Anos 60, os grupos prepararam atrações envolvendo este tema, com músicas e coreografias alusivas à década de 60. Os participantes vieram vestidos à caráter, as mulheres com saias rodadas e os homens com gel no cabelo.
                Além dos PCDs, também participaram de algumas apresentações, seus pais, que acompanharam os filhos na festa, demostrando o amor e o empenho destes pais em manterem seus filhos integrados à sociedade.
                No final da tarde, foi servido mais um lanche, com muitas guloseimas para coroar o dia de alegria. O evento também promoveu uma homenagem aos profissionais que acompanham e trabalham com os grupos, como agradecimento por seu empenho e dedicação em seu trabalho.

Data de publicação: 21/09/2017